Blog Código Franco

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Kabum inicia e-commerce de produtos de supermercado

Há cerca de um mês e meio atrás o maior site de e-commerce do Brasil deu mais um passo a frente da concorrência. 

O Kabum (www.kabum.com.br), que há anos entrou no mercado voltado para a venda de eletrônicos e produtos de informática, cresceu ao longo do tempo para produtos diversos e algum tempo atrás passou a comercializar artigos de perfumaria (www.perfu.me), iniciou em dezembro seu novo site, a fim de atingir um mercado até então não explorado no país.


O Kabum To Go (www.kabumtogo.com.br) trás aos clientes da empresa a oportunidade, pioneira no país, de comprar produtos de supermercado sem sair de casa e recebê-los no conforto do lar.

Além de contar com uma grande quantidade de produtos, possuem um frete baixo e entrega rápida quando comparada com demais serviços de internet.

Ainda que não sejam comercializados produtos perecíveis ou refrigerados, a variedade de produtos e os preços competitivos até mesmo quando comparados com redes de supermercados, tornam a empresa uma boa opção para comprar sem que a necessidade de deslocar-se até uma loja física, enfrentar o stress de filas de caixa, empacotar e transportar uma compra.

Além disso é uma ótima opção para quem não possui meio de transporte próprio e pode eventualmente ter dificuldade para transportar maiores volumes de compras.

Nós já quase realizamos nossa primeira compra e você ficou interessado? Qual sua expectativa quanto ao novo serviço do Kabum? Conte-nos nos comentários!!


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.