Blog Código Franco

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Estamos de Volta

Olá pessoal, estamos retornando nossas atividades neste ano e esperamos trazer muito mais conteúdo, informação e conhecimento para vocês.

Depois desta pausa para repor as energias, estamos com alguns projetos em desenvolvimento e em breve teremos novidades. Além de postagens teremos algumas publicações sobre o andamento de alguns de nossos projetos.

Além disso, para a próxima semana estamos preparando um breve artigo sobre o uso de fontes online para agregar valor em sites e sistemas web, não percam.

Inicio o ano agradecendo aos leitores pelas visitas, comentários realizados em nossas publicações e interações com nossas postagens nas redes sociais, pois o apoio e o retorno de vocês que nos impulsiona a seguir em frente.

Sejam bem vindos de volta e que em 2017 possamos conseguir um pouco mais de autossuficiência e investimentos (se o Google permitir e o Ad Sense for aprovado) para manter nossas publicações com melhor regularidade.

Abraços!!


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.