Blog Código Franco

sábado, 12 de novembro de 2016

OverWatch Gratuito no Final de Semana

Dessa vez vamos fugir um pouco da nossa linha de publicação, falar de jogos, um assunto que eu gostaria de poder escrever com maior frequência principalmente quando envolve conteúdo com referências à tecnologia.

Pode preparar um espaço no seu HD, avisar a família para não desligar o PC enquanto estiver no trabalho ou na escola e deixar baixando os mais de 10GB do jogo Overwatch da Blizzard.


No próximo final de semana, entre os dias 18 e 21 de novembro serão liberados quatro dias de acesso gratuito ao jogo e você tem uma semana para se preparar.

Ao contrário das outras vezes que o evento ocorreu, limitado aos consoles, este ocorrerá em todas as plataformas onde o jogo está disponível: xBox, PlayStation e PC. É uma ótima oportunidade para experimentar o jogo sem custo nenhum e decidir se vale a pena investir R$159,99 na compra ou pelo menos esperar uma possível promoção de final de ano.

Durante o final de semana qualquer jogador terá acesso a todo o conteúdo disponível, desde mapas, missões e até personagens, incluindo, provavelmente, a recém lançada Sombra. Além disso, todo o progresso de jogo durante o período será salvo e você poderá continuar exatamente de onde parou caso adquira o jogo posteriormente.

Overwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa onde a historia ocorre em um cenário no futuro e equipes disputam por pontuações para vencer as partidas. Foi lançado há seis meses e desde então a empresa disponibiliza curtas animados contando histórias do jogo.

O jogo foge um pouco ao padrão dos jogos da produtora, que sempre trabalhou com temas de estratégia e aventura, e é responsável pelas linhas Warcraft (Warcraft, World of Warcraft e Heathstone), Diablo, Starcraft e, o concatenado de todas as dimensões dos jogos, Heroes of the Storm. 

E ai? Interessou pela experiência? Já joga? Vai jogar?


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.