Blog Código Franco

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vire TIM Beta sem convite e sem taxa de inscrição

Quer virar Tim Beta e aproveitar as promoções da operadora sem ter que pagar taxa de inscrição? Ir direto para um plano decente, não aquele "básico"? Sem ter que procurar um amigo Lab para enviar um convite?


Pois então esta é a sua chance, a Tim lançou recentemente, por tempo limitado, a campanha #wifikiller que oferece de forma gratuita um convite Tim Beta padrão para os números elegíveis que se cadastrarem na promoção através do "Facebook Connect" disponível na página da campanha.

Com as promoções da modalidade é possível obter dentre descontos, melhorias nos planos de ligações e maiores franquia de dados, até 10 vezes mais serviço por real gasto.

Mas corra que é só até dia 4 de novembro, por que a campanha teve muito mais alcance do que o planejado pela operadora e o fim foi adiantado para esta quarta-feira dia 26 de outubro, depois disso só através das maneiras tradicionais.

Para entrar é só acessar http://www.timbeta.com.br/wifikiller, cadastrar-se e solicitar a mudança para TIM Beta. As regras estão disponíveis no site da promoção.

O site tem apresentado instabilidade devido a grande quantidade de acessos, porém com um pouco de paciência é possível acessar.

E ai, vai tentar pegar seu plano? Conseguiu ativar o TIM Beta? Conte para nós nos comentários.


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.